A Microsoft realmente quer que você use o navegador Edge no Windows 10

A Microsoft parece não ter se importado muito com a polêmica causada com o CEO da Mozilla, Chris Beard, por dificultar a escolha do Firefox como navegador padrão do Windows 10.

Isso porque uma nova versão preview vazada do Windows 10 (build 10568) traz um aviso quando os usuários tentam definir o Firefox ou o Chrome ( como navegador padrão em vez do Microsoft Edge, conforme noticiado pelo The Verge.

Quando o usuário pede para fazer a mudança, aparece uma “caixa de diálogo” com a mensagem “Dê uma chance ao Microsoft Edge” (“Give Microsoft Edge a shot”) no título e uma lista de recursos do mais novo navegador da Microsoft.

De acordo com o The Verge, a empresa de Redmond parece estar adotando essa mesma abordagem com os aplicativos de fotografia e música no Windows 10. 

Agora resta esperar para ver se a Mozilla vai se pronunciar novamente sobre o assunto. Na época do lançamento do Windows 10, no final de julho, o CEO da Mozilla, Chris Beard, chegou a publicar uma carta aberta detonando a postura da Microsoft no caso.

Pc World

Postagens mais visitadas deste blog

Inhame o alimento é aliado das mulheres

Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim

Turista de Sorocaba (SP) morre em acidente no Beach Park

Retorno de Ana Furtado ao ‘É de Casa’ dá o que falar na internet

Depois da comemoração, o que acontece com a taça da Copa do Mundo

Android pode não ser mais gratuito