Microsoft anuncia Surface Pro 4 com tela de 12,3" e caneta Surface Pen



A Microsoft cumpriu as expectativas e acaba de anunciar o seu novo tablet com foco em produtividade, o Surface Pro 4, que chega cerca de um mês após a Apple entrar nesse segmento com o iPad Pro.

Como não poderia deixar de ser, o novo Surface ficou mais fino, leve e poderoso em relação ao seu antecessor. Além disso, a tela aumentou um pouco de tamanho, mas nada demais: foi de 12 polegadas para 12,3 polegadas, o que faz com que o novo PC seja compatível com as acessórios da geração anterior.

Chamado de o PC Intel Core “mais fino e poderoso” já feito, a Microsoft chegou a dizer ainda que o Surface Pro 4 é 50% mais rápido do que o MacBook Air, da Apple. As especificações incluem ainda Gorilla Glass 4, armazenamento de até 1TB e até 16GB de memória.

Nova caneta

Além disso, a Microsoft apresentou uma nova versão da sua caneta Stylus, chamada de Surface Pen, que possui 1024 níveis de sensibilidade à pressão. O acessório está disponível em diferentes cores, permite a troca das pontas e possui ainda integração com o assistente digital Cortana.

O Surface Pro 4 chega às lojas dos EUA no próximo dia 26 de outubro com preços a partir de 900 dólares.

PcWorld

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Carosella dá bronca polêmica em participante do MasterChef

Depois da comemoração, o que acontece com a taça da Copa do Mundo

Inhame o alimento é aliado das mulheres

Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim

Adrenalina e calma: modelo conta como escapou de mordida de tubarão

Brasileira leva filho a hospital e encontra marido morto ao voltar para casa