24 de nov de 2015

A nova dupla da Banda Calypso se apresentou no show da dupla sertaneja Bruno e Marrone em Belém do Pará.

Belém do Pará pode ser considerada a capital nacional do Calypso. A cidade é conhecida por trazer ao país o ritmo que conquistou o Brasil. Há 15 anos nascia lá uma das bandas mais populares do nosso País, a Banda Calypso.

Mas uma briga entre a dupla que comandava a banda colocou fim ao grupo, justamente quando completavam 15 anos de carreira. No entanto, Joelma segue seus trabalhos como Joelma Calypso, novo nome artístico da cantora, já Chimbinha arrumou uma nova vocalista e promete continuar com a banda, dando uma renovada no ritmo e no repertório.

Thábata Mendes é a nova aposta do guitarrista para dar voz a Calypso. Os dois seguem em estúdio ensaiando e gravando. Ontem, no entanto, a dupla fez uma pequena participação no show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, em Belém do Pará, um dos estados onde a Banda Calypso mais faz sucesso.

Thábata Mendes escolheu um figurino discreto para subir ao palco do Festival de Música que acontecia na cidade. O pretinho básico predominou o look da cantora. Com uma sainha justa e uma blusa curta mostrando a barriga, Thábata mostrou que está com boa forma para encarar os shows agitados da banda.

Na ocasião, ela interpretou a música "Vibrações", grande sucesso do último disco da Banda Calypso; a música também fez parte do repertório do DVD 15 anos da banda, que foi lançado no final de 2014.

O público ficou animado com a aparição surpresa do casal. Com apoio dos presentes, Thábata fez uma interpretação diferente da música, e o ritmo que a seguia também sofreu modificações. Quem irá dizer se aprova a nova performance da Banda Calypso será o público por meio da compra dos discos e DVDs e do comparecimento aos shows.

BlastingNews