11 de nov de 2015

Anitta vai ser a musa da Mocidade no Carnaval de 2016

O ano de 2015 será sempre lembrado pela cantora Anitta, 22 anos, como um marco em sua competente vida profissional. Além de uma intensa agenda de shows, a intérprete do sucesso “Bang” já alcançou  mais de 10 milhões de visualizações em um mês, foi premiada com o EMA 2015 de Melhor Artista Latina, recebeu convite de Aguinaldo Silva para atuar em sua próxima novela, além de ter sido eleita na 18ª edição da votação da revista “VIP”, como a mais sexy do mundo, dentre um total de 100 concorrentes. Realmente, a moça é um fenômeno!

Anitta agora também é musa e foi apresentada oficialmente à escola de samba “Mocidade Independente de Padre Miguel”, na noite desta terça-feira (10). “Nunca pensei desfilar, mas estou muito feliz. Eu sambo desde pequena”, comentou ela.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, Anitta comentou em matéria do Extra, que pretende frequentar os ensaios da verde e branca: “Quero estar sempre presente o máximo que puder, e já estou aprendendo o samba”. Sobre a fantasia de carnaval, Anitta adiantou que vai representar Dorotéia, a amada de Dom Quixote no enredo “O Brasil de Lá Mancha: Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, pixote brasileiro”. “Só quero representar bem a personagem”, afirmou.

Com o seu primeiro ensaio sensual, feito para comemorar o título de mais sexy, disse: “Não tenho disponibilidade para receber cantadas ou elogios porque vejo só a minha equipe e as pessoas que trabalham comigo”. Para a sessão de fotos, Anitta ficou vestida somente de calça jeans, porém cobrindo os seios. “Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti“, comentou a artista.

Jetss