8 de nov de 2015

Fãs de Joelma organizam homenagem

O imbróglio envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha ainda promete render alguns capítulos. Depois de muitas trocas de farpas em público e acusações de agressões, os artistas vão assinar os papéis do divórcio na próxima segunda-feira (9) e, se depender dos fãs, a cantora terá todo o apoio necessário. Nas redes sociais, os admiradores de Joelma organizam uma espécie de homenagem à Joelma.

O objetivo é ficar em frente à porta do Fórum de Recife com cartazes com mensagens carinhosas. "Atenção! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas 'Joelma, Eu te amo', 'Joelma, estamos com você', 'Joelma sozinha é mais feliz'...", diz o comunicado.

Desde que a separação do casal foi anunciada, em agosto deste ano, os dois enfrentam maus bocados na vida pessoal e profissional. No entanto, Chimbinha, que já foi vaiado durante um show, pode ficar tranquilo, pois os fãs também garantiram que não irião hostilizá-lo.

"Lembrem-se, mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser inteligentes. Vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele", finaliza o texto.

Substituta de Joelma na Calypso rebate críticas de fãs na web: 'Tenham educação'

A escolha de Thábata Mendes para cantar na Calypso está dividindo a opinião dos fãs da banda e causando um climão no Instagram da moça, que assume o posto de vocalista no dia 1º de janeiro, quando Joelma seguirá carreira solo.

Recentemente, Thábata recebeu críticas de alguns fãs incondicionais da ex-mulher de Chimbinha e que não aceitam sua saída da Calypso. A jovem, que tem fama de ser uma pessoa tranquila e caseira, não deixou os comentários passarem despercebidos.

"Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês", escreveu.

Pure People/Naiara Sobral