19 de nov de 2015

Joelma já fala em novo amor

Joelma deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira, 19, e mostrou que ela está feliz e cheia de planos. Durante o bate-papo, ela avaliou o atual momento da vida dela, após a separação com Chimbinha: "É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: “Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!”.    É uma força que eu não sabia que tinha.  Tomei as rédeas da minha vida", afirmou.

Ela também fez um balanço deste ano. "Foi o ano mais surpreendente na minha vida. O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo".

Ao ser questionada se ela estava preparada para um novo amor, Joelma não descartou a hipótese. "Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro".

Depois de assinar seu divórcio de Chimbinha, Joelma começou uma nova fase na vida. Toda sorridente, a cantora postou recentemente fotos em seu novo perfil no Instagram, agora independente do da banda Calypso. "Agora é Joelma Calypso", escreveu na legenda de uma das imagens.

Já Chimbinha deu uma entrevista ao EGO e falou que não gostou de ver a ex-mulher comemorando a assinatura do divórcio. "Foi difícil, mas não gostei de ver as fotos em que ela aparece comemorando ou as pessoas com champanhe na mão. Quer dizer, pode até comemorar, né? Mas não é legal fazer isso porque tem que pensar nos nossos filhos, que estão sofrendo muito com tudo isso. Fiquei decepcionado", afirmou.

Ego