9 de nov de 2015

Thábata Mendes, substituta de Joelma, sobre Chimbinha

Desde que foi anunciada como nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mendes teve que aprender a lidar com a fúria de alguns fãs de Joelma . Insatisfeitos com a substituição da ex-mulher de Chimbinha no grupo, eles mandaram mensagens de cunho pejorativo para a moça. Em conversa com o jornal "Extra", a Thábata garantiu que está pronta para as críticas e os possíveis rumores que irão surgir sobre sua relação com o guitarrista.

"Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical", disse a cantora, que está solteira e já foi elogiada pelo músico.

A loira ainda comentou os rumores sobre o temperamento explosivo de Chimbinha, que assina o divórcio nesta segunda-feira (9). "Não foco em nada disso. Ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude", elogiou.

A partir de 2016, Joelma segue carreira solo e Thábata assume oficialmente os vocais da banda. Ela afirmou que o assédio negativo não abala seu foco. "Já sabia que isso iria acontecer. Não tem como ser diferente. Mas só digo uma coisa: confio em Deus e ele preparou tudo isso para mim. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele", explicou.

'Minha ficha ainda não caiu', disse a artista

Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata ainda não sabe como será seu futuro, mas está nas nuvens com o presente. "Minha ficha ainda não caiu. E, sinceramente, espero que não caia, para que esse frio na barriga, essa sensação de estar me atirando no escuro não passe. Ainda não sei onde vou morar. Acho mesmo é que vou ficar viajando muito", pontuou.

A artista de 28 anos também chamou atenção pelas curvas voluptuosas. Além de levar marmita todos os dias ao trabalho, ela contou que voltou a frequentar a academia recentemente. "Voltei aos treinos. Estava me fazendo falta".

Por Naiara Sobral