6 de mar de 2016

Ana Paula, expulsa do 'BBB16', já foi autuada por 4 crimes diferentes

De acordo com o jornal 'Extra', a mineira acusada de agredir colega de confinamento responde por desacato, perturbação, conduzir veículo com influência de álcool e dirigir sem habilitação.

O jeito explosivo de Ana Paula, que protagonizou discussões dentro da casa e acabou ocasionando sua expulsão, após dar dois tapas em Renan, do "Big Brother Brasil 16 " parece ser um traço forte da personalidade da mineira. De acordo com o jornal "Extra", a jornalista mineira já foi autuada por quatro crimes fora da casa.

Ana, que chegou a cogitar deixar o confinamento, foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes diferentes. A bordo de uma Ford Ranger, ela conduzia o veículo com influência de álcool e dirigia sem habilitação. Além dos crimes de trânsito, a loira também foi autuada por perturbação e desacato.

De acordo com informações do jornal, Ana Paula pagou fiança, sendo liberada para responder em liberdade pelos crimes. O caso, no entanto, foi encaminhado à Justiça e, desde 18 de outubro, o procedimento está no Ministério Público.

foto: reprodução
Purepeople