Casal é preso suspeito de agir em moto para assaltar vítimas em Belém; condutor usava camisa de mototaxista


Policiais civis da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA) prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (06), na Rodovia Augusto Montenegro, em Belém, Vagner Reis Lopes e Rayssa Samara Gomes Gonçalves, logo após o casal praticar um assalto no centro de Belém. Com os presos, uma moto e uma arma de brinquedo (simulacro) usados no crime foram apreendidos.

Celulares roubados de vítimas foram recuperados. Os presos foram apresentados na Seccional de São Brás, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. 

Segundo o delegado Luís Xavier, diretor da DEMA, a prisão foi realizada pela equipe de policiais civis de plantão na Divisão Especializada, cuja sede fica na Rodovia Augusto Montenegro, bairro da Marambaia. Um grupo de pessoas procurou os policiais para informar que havia sofrido um assalto cometido por um casal que trafegava de moto e que o piloto do veículo estava com uma camiseta de mototaxista. 

Diante das informações, os polícias civis saíram em perseguição aos assaltantes até conseguir localizá-los às proximidades de uma casa de shows, na Augusto Montenegro. No local, durante a abordagem policial, os policiais civis apreenderam o simulacro de pistola e os celulares roubados pouco antes pelos criminosos. 


O casal foi conduzido até a Seccional de São Brás, onde as vítimas reconheceram os presos como os autores do assalto. Os presos foram autuados pelo crime de roubo e estão à disposição da justiça. Participaram das diligências os investigadores Edilton, Maués, Leno e Guilherme, da DEMA.

Fonte:walrimar/Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Carosella dá bronca polêmica em participante do MasterChef

Depois da comemoração, o que acontece com a taça da Copa do Mundo

Inhame o alimento é aliado das mulheres

Tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim

Adrenalina e calma: modelo conta como escapou de mordida de tubarão

Brasileira leva filho a hospital e encontra marido morto ao voltar para casa