Portal de notícias que podem ser compartilhadas no Facebook, Twiter whatsapp e outras redes sociais.

12 de jul de 2018

Cauã Reymond faz comentário polêmico


O ator Cauã Reymond falou sobre o personagem que viveu na novela Belíssima, de Silvio de Abreu, na manhã desta quinta (12) durante o Encontro com Fátima Bernardes. Na trama, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, ele vivia o prostituto Mateus, amante da vilã da história, Bia Falcão, vivida por Fernanda Montenegro.

“Eu era o garoto de programa que usava a cuequinha vermelha. Terminei a novela com a Fernandona. Com a Bia Falcão, essa mesma. Em duas cenas, me papou”, brincou ele, rindo, mas meio constrangido.

Na novela, ele também dividia cenas com a atriz Vera Holtz, que, na época, segundo ele, era sua conselheira. “Eu falava: ‘Vera, eu tô indo bem?’. Enchi tanto o saco dela que na metade da novela ela falou: ‘Então senta aqui, vamos conversar um pouquinho’. Ela me ensinou um monte de coisa, me deu um monte de toque, falou muito de como administrar a minha carreira.”

Cauã também falou sobre a filha dele, Sofia, de 6 anos, com a atriz Grazi Massafera. “Levei a Sofia para um passeio nas lagoas da Barra da Tijuca justamente para ver a poluição das lagoas, porque elas desembocam no quebra-mar, e a gente mora ao lado, na praia da Joatinga. Então, queria mostrar pra ela da onde o lixo vinha”, contou ele. “Ela ficou impactada, porque a gente encontrou sofá, geladeira. A gente encontrou, infelizmente, de tudo.”

Fonte: Veja São Paulo