Portal de notícias que podem ser compartilhadas no Facebook, Twiter whatsapp e outras redes sociais.

14 de jul de 2018

Lan Lanh abre o jogo sobre relação com Nanda Costa

Lan Lanh resolveu falar abertamente sobre sua relação com Nanda Costa. Após lançar a música “Não É Comum, Mas É Normal” com a amada, a instrumentista abriu o jogo sobre o romance.

“Somos parceiras há muito tempo. Esse sentimento ultrapassa a casa, o amor e a alegria. A música é a brincadeira favorita da Nanda e, além de ser meu trabalho, é a minha paixão. Essa música, inclusive, nasceu assim”, falou a percussionista ao “Uol”.

E continuou: “Nós estávamos numa de nossas brincadeiras favoritas de final de tarde, que é fazer música, e gravamos só para registro essa canção, postei nas redes sociais e os amigos começaram a pedir para que gravássemos”.

A musicista ainda se mostrou grata em relação a aceitação do público. “A gravadora pediu para que lançássemos no Dia do Orgulho LGBT. Ouvimos muito sobre representatividade nas últimas semanas, então em tempo recorde gravamos, lançamos e foi muito bonito. A repercussão também está sendo maravilhosa, assim como o carinho das pessoas com a gente”, analisou.


Vale lembrar que as duas assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados. Nanda usou as redes sociais para publicar um registro com a amada. “Mais um 12/6 com ela”, escreveu a atriz.

Fonte: Famosidades