Portal de notícias que podem ser compartilhadas no Facebook, Twiter whatsapp e outras redes sociais.

21 de jul de 2018

Retorno de Ana Furtado ao ‘É de Casa’ dá o que falar na internet


Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado voltou neste sábado (21) a apresentar o programa É de Casa, da Globo. Logo no início do programa, ela falou discretamente sobre a emoção de retornar à atração.

“Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta! É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta”, disse. Mais adiante, depois de ter preparado um pretzel em formato de coração, ela agradeceu ao público que a acompanhou durante esse tempo nas redes sociais.

Ana estava de férias na Europa com a família. Nesta semana, ela havia publicado um post no Instagram em que aparecia, de máscara, em uma reunião do programa de TV. Ao lado de Patrícia Poeta, ela substituirá Fátima Bernardes no Encontro a partir de segunda (23). Na quarta, ela publicou um texto afirmando que não se deixará entregar à doença:

“Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, escreveu.

Confira a repercussão do retorno de Ana:

Fonte: Veja Sp